Nossos Missionarios

Somos uma família missionária cujo maior anelo é levar a Palavra de Deus onde ela ainda não chegou, ou é muito escassa. Missões é a nossa vida e obedecer a Deus o nosso grande prazer. Somos seres humanos igual a todos os demais, com a diferença de que fomos chamados para uma obra diferente e especial. Somos jovens ainda e se Jesus não vier arrebatar a igreja nos próximos anos, queremos dedicar nosso amor aos peruanos, em especial aqueles que moram no estado de Piura..

Abrimos mãos de oportunidades de trabalho, do convívio com nossos amigos e familiares para servir a Deus em tempo integral e em uma nação estrangeira, e não nos arrependemos disso. Servir a Deus é uma honra, um enorme privilégio que Ele nos concedeu, e não pudemos dizer não ao seu chamado..

Deus nos abençoou muito nessa nação, e no dia 22 de Julho de 2008 ele nos deu o Ravi Lucas. Ele é peruano, e nasceu na terra da promessa. Sua chegada encheu os nossos corações de alegria e agora temos um vínculo muito forte com esse país..

Entendemos que
há apenas dois meios de fazer missões: Ou você segura a corda enquanto outro desce pendurado no abismo onde as almas estão caídas, ou então você mesmo desce pendurado na corda. As duas formas envolvem sacrifício: quer você desça o abismo agarrado na corda entre os galhos e pedras, quer você segure a corda do lado de fora do abismo, de todo modo você terá as mãos feridas, marcadas pelo sacrifício. Os que descem o abismo são os missionários, e os que seguram a corda são os crentes que oram e ofertam para missões. Você pode descer o abismo ou segurar a corda, mas não existe uma terceira opção. Fazer missões é uma ordem! (Mc 16.15, Mt 28.19-20, 1Co 9.16)..

Esperamos poder contar com você nessa jornada de fé e obediência. Se quiser ajudar-nos, envie seu depósito para:.

Banco do Brasil
Agência 0872-9
Conta Corrente: 21372-1
Leonardo Gonçalves da Silva


Que Deus te abençoe!
.
.
Leonardo Gonçalves da Silva é missionário transcultural. Cursou o treinamento transcultural no CIM – Centro Internacional de Missões, São Lourenço – MG. É bacharel em Teologia e Missiologia, e mestre em Teologia com especialização em Missões Transculturais. Serviu a Deus como missionário na Argentina (Patagonia e Misiones) e em Santa Rita do Sapucaí –MG, no pastoreio da congregação da Eletrônica. Ministro do Evangelho (CGADB – COMADEMG), atualmente está trabalhando na plantação de igreja em Piura-Peru, e é pastor presidente na ICBM – Iglesia Cristiana Bautista Misionera.
.




.
Jonara V. G. Silva é bacharel em Teologia e Missiologia com especialização em evangelização infantil. Foi missionária na Argentina, provincia de Misiones, e serviu a Deus em Santa Rita do Sapucaí ao lado do esposo. Além de auxiliadora nos projetos missionários, está trabalhando na plantação de um núcleo de evangelismo infantil, que tem trazido tanto crianças como os pais dessas crianças aos pés de Cristo.